DDDRIN, Dedetizadora, Dedetização, Desentupidora, Controle de Pragas
Imprimir

Desinsetização

 
DEDETIZAÇÃO OU DESINSETIZAÇÃO? O QUE É? QUAL É O CORRETO?

O termo dedetização é derivado do antigo DDT, produto então utilizado para o controle de pragas. Descobriu-se posteriormente que era um agente cancerígeno.
Assim sendo, os laboratórios ao redor do mundo passaram a pesquisar outros produtos que afetassem exclusivamente os insetos e com um mínimo de efeitos colaterais, principalmente para o ser humano.
Isto posto, o termo dedetização foi substituído por desinsetização, que é o controle dos insetos, ou seja, as pragas rasteiras que infestam os centros urbanos, tais como baratas, pulgas, traças, carrapatos, formigas e outros. E porque infestam? Porque encontram condições ideais de vida: água, abrigo e comida.

Para saber mais consulte nossa biblioteca de pragas.

COMO É FEITO ESSE CONTROLE?

Há diversas formas de ser executado e os técnicos da DDDRIN são habilitados e treinados para selecionar, entre as opções, a melhor forma de executar essa tarefa, com maior eficácia e resultados.
São utilizadas as técnicas e equipamentos mais modernos como pulverização com máquinas elétricas ou manuais, utilização de produtos líquidos, pó seco ou molhável, gel (inodoro) e a orientação ao cliente sobre a forma de, trabalhando em conjunto, reduzir e controlar com mais eficácia as pragas, agindo de forma preventiva e corretiva.
Todos os produtos tem uma formulação equilibrada para se obter  knock - down (nocaute), efeito residuais e desalojantes, em função de cada situação encontrada.

Para este serviço a DDDRIN disponibiliza aos seus clientes uma gama de opções de contratos anuais, onde são efetuadas visitas mensais, trimestrais, ou mais frequentes se necessário for, de forma a manter sob controle  a área. Também fazemos atendimentos pontuais.

CUIDADOS A OBSERVAR

Seguir rigorosamente as instruções passadas por nossos funcionários, vendedores e aplicadores, para evitar qualquer risco de contaminação ou resultado alérgico. Sempre são recomendáveis que animais, crianças pequenas, alérgicos e idosos, sejam os últimos a retornar ao ambiente.
Executado o serviço com pulverização é recomendado, conforme orientação dos fabricantes e das autoridades, que o local permaneça fechado e sem transito por quatro horas, após o que deve ser amplamente ventilado por mais uma hora e a seguir as pessoas podem retornar ao ambiente.
Também não é recomendada a limpeza pesada dos pisos por alguns dias, para evitar remover o residual que ainda está protegendo o ambiente.

GARANTIA

Todo o serviço tem garantia de três meses, seguidas as orientações dadas e cuidados recomendados.

DDDRIN Curitiba Rua Alexandre Gusmão, 914 / 926 - Bairro Tarumã - Curitiba - PR
Desenvolvido por Sites Curitiba
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(41) 3264 3666