DDDRIN, Dedetizadora, Dedetização, Desentupidora, Controle de Pragas
Imprimir

Descupinização

Cupins

O QUE É?

Com o crescente desmatamento e a redução na opção alimentar, os cupins e as brocas, insetos cuja alimentação básica é a seiva e a celulose da madeira, estão se deslocando para locais habitados.
Podem vir na época da revoada, dezembro/janeiro, ou já instalados em objetos de madeira tais como peças decorativas, no madeiramento do telhado e dos caixilhos, móveis, restos de obra e outras formas.
Descupinizar é o tratamento efetuado para injetar nos canais ou encharcar a madeira (vigas e moveis) com cupinicida e um agente de absorção para provocar a extinção destes insetos.

Para saber mais consulte nossa biblioteca de pragas

COMO É FEITA

Cupins de madeira e brocas
Após uma visita técnica obrigatória para mensurar o serviço e identificar os pontos a serem tratados, nossa equipe prepara a formulação e a leva para aplicar.
No caso de madeiramento de forro o mais usual é o encharcamento da madeira para que o produto penetre e atinja os canais e colônias de cupins.
No caso dos móveis procuramos agir com as agulhas, injetando nos canais já existentes e feitos pelos cupins. Mas, dependendo da situação usa-se uma tática combinada com o encharcamento também.

Cupins de solo
Localizado o ninho principal e os secundários, tratamos o próprio cupinzeiro e o solo à volta dele com produtos cupinicidas, para exterminar a colônia e impedir que seus membros se mudem para novo local.

Sugestão Técnica da DDDRIN
Antes de colocar o madeiramento do telhado e acabamentos decorativos de madeira, trate a madeira com a DDDRIN antes de ser envernizada ou pintada, para reduzir futuros problemas.

CUIDADOS A OBSERVAR

Seguir rigorosamente as instruções passadas por nossos funcionários, vendedores e aplicadores, para evitar qualquer risco de contaminação ou resultado alérgico. Sempre são recomendáveis que animais, crianças pequenas, alérgicos e idosos, sejam os últimos a retornar ao ambiente.
Executado o serviço como é recomendado, conforme orientação dos fabricantes e das autoridades, que o local permaneça fechado e sem trânsito por quatro horas, após o que deve ser amplamente ventilado por mais uma hora e a seguir as pessoas retornam ao local.
Também não é recomendada a limpeza pesada por alguns dias, para evitar remover o residual que ainda está protegendo o ambiente.

GARANTIA

Todo o serviço tem garantia de seis meses, uma vez seguidas às recomendações dadas e cuidados recomendados.

DDDRIN Curitiba Rua Alexandre Gusmão, 914 / 926 - Bairro Tarumã - Curitiba - PR
Desenvolvido por Sites Curitiba
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(41) 3264 3666